quarta-feira, 3 de março de 2010

Voltei

Ilustração: Wallace Masuko


Nossa, voltei ao blog. Depois de problemas pessoais envolvendo saúde e perrengues em geral, que te tiram a vontade de respirar. Confesso, eu me apaixonei pelo imediatismo do Twitter, seguindo uma tendência da blogosfera.

Mas a velha necessidade que alguns têm de escrever (O QUE DER NA TELHA) e um pouco mais do que 140 caracteres não sai de moda, ao menos não da minha.
Isso, só aqui. Apesar da agonia da página branca no Word, que antecede a digitação. Apesar do começo. Porque depois de cada texto concebido, vem o alívio. Pra vida ficar mais leve, apesar do meu tempero pesado e frio.

É isso mesmo. Quem acompanha este blog sabe que o tom tem sido pessimista, contraindicado para depressivos, bipolares e suicidas em geral.

Os assuntos que me vem à cabeça são, na maioria das vezes, terríveis. Eu deveria assistir a comédias românticas, ouvir axé, gostar de sol. Eu não gosto de nada disso. Não consigo fingir que não está acontecendo, não consigo pensar em outra coisa logo em seguida O que não ajuda, porque o mundo vai continuar uma merda, apesar da minha agonia.

Agradeço a todos que perdem tempo lendo as minhas mal traçadas linhas. Convido-os a voltar, se houver algum tipo de identificação. Porque eu retorno com a esperança de continuar escrevendo, enquanto viver.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial