sexta-feira, 12 de junho de 2009

On The Road -Brasil

Sei que sumi, mas por uma boa causa. Estou descobrindo o Brasil (e como este país, o meu, é muito melhor do que imaginava). Já passei por Manaus, Amazônia (Rio Tupana, ou fim do mundo - e que bom que é!); Belém, Fortaleza, Natal, João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, o maior São João do mundo - ao menos eles juram que é - onde me encontro.

Daqui seguirei para Caruaru (o outro maior São João do Mundo..hehe) em Pernambuco, e para a capital Recife.

Mas confesso que estou com saudades de casa e dos amigos.

Logo voltarei a postar com conforto em MEU computador.

Beijo enorme a todos!

5 Comentários:

Às 21 de junho de 2009 às 20:40 , Anonymous Anônimo disse...

Bela sessão de fotos! Adorei!
Beto

 
Às 29 de junho de 2009 às 10:28 , Anonymous Maria-Sem-Vergonha disse...

Obrigada querido. Agora só falta fazer o próximo post!

Beijo.

 
Às 29 de junho de 2009 às 18:36 , Blogger - Elis - disse...

Ficou lindo o template novo. Um beijo, viajante.
Elis

 
Às 30 de junho de 2009 às 08:10 , Anonymous Maria-Sem-Vergonha disse...

Novo?
Era antigo. Só não estava aparecendo...hehe.
Obrigada querida.
Beijo.

 
Às 30 de junho de 2009 às 08:10 , Anonymous Maria-Sem-Vergonha disse...

Novo?
Era antigo. Só não estava aparecendo...hehe.
Obrigada querida.
Beijo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial