quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

...em 2009

Elis e sua mente. Foto: Tufi Kanji


Este ano a minha lista de planos está pobrinha. Cada vez estou mais realista. Não queria ser realista. Queria ser otimista beirando o nonsense, sabe? Utilizar todos os recursos que fazem o ser humano suportar a si mesmo: horóscopo, cartomante, livros de auto-ajuda. As pessoas que acreditam deixam uma impressão de felicidade...
Ficam repetindo aquele mantra: “tudo vai melhorar”, mesmo em situações onde a obviedade da merda é constrangedora. Eu queria ser do tipo felizona.

O pior é que eu não gosto de gente muito feliz o tempo todo. Pensei que fosse inveja, mas não deve ser porque me dá uma vergonha alheia, acho meio ridículo.
Mas isso não tem nada a ver com os meus planos pra 2009, a saber:
1. não ter preguiça de escrever nunca mais
2. fazer uma lipo no corpo todo (impossível, não tenho dinheiro)
4. perder uns 10 quilos pra caber nas minhas roupas de 1997 que estão voltando à moda.
5. pra isso, vou ter que parar de tomar cerveja.
acho melhor parar por aqui.

8 Comentários:

Às 15 de janeiro de 2009 às 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho até medo de perguntar qual será o número 3 e por que ele foi cortado da lista...

=)

 
Às 16 de janeiro de 2009 às 06:18 , Anonymous Anônimo disse...

há há! pior é que foi isso mesmo!

 
Às 16 de janeiro de 2009 às 08:18 , Anonymous Anônimo disse...

Mô, faço minha as suas palavras; também detesto gente feliz o tempo todo, exceto certa amiga que temos em comum. Ou melhor, às vezes até ela irrita (rá rá rá). Feliz ano ano, e como sua lista é curtinha, fica mais fácil realizar.

beijo grande,
Paty

 
Às 16 de janeiro de 2009 às 09:25 , Anonymous Anônimo disse...

Há há! Em relação à amiga, acho que a visão otimista dela me ajuda a ser menos pessimista. se deixar, perco o controle do pessimismo.kkkk.
a lista é curta, mas as metas, meu bem, são difíííceis...mas tentarei superá-las.

beijo e obrigada pela visita ;)

 
Às 16 de janeiro de 2009 às 12:27 , Anonymous Anônimo disse...

Nunca mais é muito tempo e lipo pode matar; sugiro continuar escrevendo, mesmo com preguiça, porque está muito bom.
Bj
Luiz Carlos

 
Às 19 de janeiro de 2009 às 07:27 , Anonymous Anônimo disse...

luiz carlos, eu sei disso. é que sou mesmo muito exagerada. quanto à lipo, estou tomando outras providências, como por exemplo me acabar na academia. é mais saudável e não mata. ah, e obrigada pelo elogio...
só me diz uma coisa: pq vc sempre aparece como "anônimo" e depois assina? kkkk.
beijo grande.

 
Às 24 de janeiro de 2009 às 06:49 , Anonymous Anônimo disse...

Falando em cerveja, precisamos marcar!!
Tô infeliz, me aproveite!
:P
Beijão.

 
Às 28 de janeiro de 2009 às 04:07 , Anonymous Anônimo disse...

siiim! sem a nossa santa ceva, jamais!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial